domingo, 13 de maio de 2012

Em jogo emocionante, City ganha e leva Premier League



Por: Marlon Vianna

Pode comemorar! O lado azul da cidade de Manchester pode comemorar. Após 44anos, o Manchester City volta a ser campeão da primeira divisão inglesa e levanta o seu terceiro título nacional na história.

Torcedores do City fazendo a festa



 Em um jogo louco pela ultima rodada, os Citizens tiveram e perderam o titulo durante a partida contra o Quenns Park Rangers. Com gol de Zabaleta no primeiro tempo, tudo parecia estar definido. Mas o futebol é uma caixa de surpresas. No início do segundo tempo, em falha de Lescott, Cisse empatou para o QPR. Alguns minutos depois, Joey Barton em atitude patética, deu cotovelada em Tevez e deixou os Quenns com menos um jogador em campo, mas mesmo com menos um o QPR, em jogada de contra-ataque virou com Mackie de cabeça.

Êxtase no Etihad Stadium: Manchester City campeão inglês pela primeira vez após 44 anos (Foto: EFE)
No desespero, o City colocou Dzeko e Balotelli para tentar a virada que lhe daria a primeira colocação do campeonato. Com 30 chances criadas até os 90 minutos, os jogadores azuis passaram a apelar para a bola levantada na área e foi dessa maneira, através de um escanteio, que Dzeko aos 91 minutos empatou o jogo. Com o fim da partida se aproximando, Aguero aproveitou jogada de Balotelli e fuzilou para virar o jogo e explodir a torcida Azul no estádio Etihad, que ao apito final invadiu o campo para comemorar com os jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário