sexta-feira, 15 de junho de 2012

Euro copa 2012- 2ª rodada

Fala Galera, e nós dos Boleiros continuamos aqui na Pôlonia e na Ucrania  cobrindo a Euro 2012. E com o fim da 2ª rodada da fase de grupos, trazemos para vocês os escolhidos dessa semana. Como na primeira rodada elegeremos de novo o craque, o iluminado, a melhor partida, a zebra, a decepção e o gol mais bonito.






E esses são os eleitos :


O craque - Mario Gomez .Um dos artilheiros da competição com três gols. O atacante Super Mario foi decisivo mais uma vez ao marcar duas vezes na vitória da Alemanha sobre a Holanda. Confirmando assim o favoritismo do país da cerveja.




O Iluminado - Silvestre Varela. O ponta direita que atua pelo clube do Porto de Portugal, fez o gol da salvação do time lusitano. Após estar vencendo por 2x0 a Dinamarca e deixa -la empatar,foi Varela quem colocou a bola na rede confirmando a vitória portuguesa e mantendo as eperanças lusitanas.






 Melhor partida - Suécia x Inglaterra. Jogaço. Duas viradas e emoção para ninguém colocar defeito. O contestado English team saiu na frente com Andy Carroll, mas levou a virada com Johnson contra e Mellberg de cabeça. Com a entrada de Walcott, a Inglaterra mudou e fez valer sua força,além de bater  uma tabu de quatro jogos sem vitória sobre os suecos. Walcott e Welbeck recolocaram os ingleses na frente, fazendo com que precisem de apenas um empate para se classificar.



A zebra - Cróacia. Vista como presa fácil para a equipe italiana, a Cróacia confirmou o bom futebol da primeira rodada e segurou um empate contra a favorita Itália.





A decepção - Cristiano Ronaldo. O segundo melhor jogador do mundo não vem fazendo jus a sua posição nessa Euro 2012. Além de não jogar bem na primeira rodada, o português deixou o seu time na mão contra a Dinamarca. Ronaldo perdeu duas chances incríveis e colocou em risco a vitória e a classificação dos lusitanos.



Gol mais Bonito - Kuba Blaszczykowski( Rússia 1x1 Pôlonia). Com certeza o gol mais bonito da competição. Após receber bola no bico direito da área russa, Kuba, cortou para o meio e bateu de fora da área colocado no canto esquerdo do goleiro Malafeev, empatando a partida para os poloneses e mantendo viva a esperança de classificação dos anfitriões.
      




Por: Os Boleiros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário