quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palmeiras x Flamengo - Pré-jogo


     


     Palmeiras e Flamengo se encontram nesta quarta-feira no Pacaembú com objetivos semelhantes e, ao mesmo tempo, distintos. Ambos querem subir na tabela: o Verdão quer sair da zona de rebaixamento, e o Rubro-negro quer colar no pelotão da frente, e quem sabe brigar por uma vaga no G-4. Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras já está garantido na Libertadores 2013, mas ninguém no clube esconde o incômodo de estar entre os últimos quatro da tabela. Já do lado carioca, a esperança voltou a bater forte, depois de duas vitórias consecutivas, e um tanto quanto convincentes, sobre Figueirense e Náutico. Para a partida desta quarta, o técnico Felipão não poderá contar com três jogadores com lesões musculares: Daniel Carvalho, Maikon Leite e Luan estão entregues ao departamento médico e não tem previsão de retorno. Já Dorival Júnior não terá González e Cáceres, que estão servindo suas respectivas seleções. Thiago Medeiros, com dores no quadril, e Ayrton e Amaral, com problemas musculares, completam o time de desfalques do Flamengo.
     O jogo também terá um atrativo à parte: o duelo entre Obina, ex-rubro-negro, hoje no Palmeiras, e Vágner Love, ex-palmeirense, hoje no Flamengo. Enquanto o jogador do Alviverde traz boas lembranças à torcida do Flamengo, sendo lembrado como xodó, Love não se lembra com carinho da última passagem dele pelo Palestra Itália, já que saiu do clube paulista após receber ameaças, e até agressões de um grupo de torcedores palmeirenses em frente à sede do clube. Porém, se as últimas lembranças são ruins, o artilheiro do amor pode ter orgulho de ter sido o matador do Palmeiras na série B de 2003, e ter sido também a grande revelação verde nos últimos anos. Quem será que leva os 3 pontos pra casa?




Escalações:


PALMEIRAS: Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia (Fernandinho); Obina e Hérnan Barcos.



FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antônio, Ibson e Renato; Negueba, Vágner Love e Thomás.





Árbitro
: Célio Amorim - SC
Estádio: Arena Barueri - São Paulo
Horário: 21:50



POR: Os Boleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário