Prévia do jogo:
O Engenhão vai receber um partidaço nesse domingo, às 4 da tarde. Botafogo e Corinthians se enfrentam num jogo de alvinegros. Do lado carioca, o técnico Oswaldo de Oliveira não faz mistério, e confirma a escalação da equipe. Ele não vai poder contar com o zagueiro Antônio Carlos, que voltava de lesão e teve um novo estiramento na coxa direita. Com isso, o contestado Fábio Ferreira se mantém na zaga, fazendo dupla com o garoto Dória, de apenas 17 anos, e novo titular absoluto da defesa. No meio, a ausência é Renato, mais uma vez fora por conta de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o craque Seedorf está confirmado, depois de ficar fora das duas últimas partidas, e no ataque, Elkeson volta de suspensão e vai para o jogo. Já no alvinegro do Parque São Jorge, a lista de desfalques é mais extensa. O campeão da Libertadores não vai ter o meia Danilo e o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspensos, e Chicão, que se submeteu a uma cirurgia de hérnia inguinal direita, e fica fora de combate por pelo menos um mês. O técnico Tite também não terá Emerson Sheik à disposição. O atacante foi suspenso por seis partidas pelo STJD, e já cumpriu duas. Mesmo com o efeito suspensivo, a diretoria corintiana optou pela não-escalação de Sheik, sabendo que dia 28 tem o julgamento do recurso, e assim teria um jogo a menos de suspensão para cumprir, caso a pena seja mantida. Além disso, o clube visa uma melhor preparação para o Mundial de Clubes, e assim dá mais tempo ao jogador. Com isso, o peruano Guerrero volta ao time titular e forma dupla com o argentino Martinez. No extra-campo, o destaque vai para o Fogão, que deve entrar em campo com a nova camisa, toda dourada. Inicialmente, o novo manto lançado pela Puma, não seria utilizado como quarto uniforme, mas a diretoria mudou de idéia, e o time deve jogar de dourado.
Escalações:
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Wallace, Paulo André e Alessandro; Ralf, Paulinho e Douglas; Martinez, Romarinho e Guerrero.
Técnico: Tite
Árbitro: Sandro Meira Ricci - PE
Estádio: Engenhão - RJ
Horário: 16h
POR: Os Boleiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário