segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Brasil X China - Pré-jogo



Prévia do jogo:     


     O Brasil enfrenta a China nesta segunda-feira, no estádio do Arruda, em Recife, buscando melhorar a péssima impressão deixada no amistoso contra a África do Sul na última sexta. Além disso, a seleção espera trazer o torcedor brasileiro para seu lado e embalar para a campanha rumo à Copa de 2014. Tá difícil acreditar no trabalho do Mano, que até agora se mostra pífio, com resultados ruins diantes de seleções tradicionais, e resultados medianos, diante de seleções fracas. Para piorar, perdemos o ouro praticamente ganho para o México na final de Londres, e não temos uma base formada, já que a cada hora o treinador muda a formação, com exceção para poucos jogadores, como Neymar. Para o jogo desta segunda, Mano Menezes aposta em Hulk, autor do gol da vitória contra os sul-africanos. O atacante entra no lugar de Leandro Damião e forma dupla de ataque com Neymar. No mais, o time é o mesmo, com Diego Alves, do Valencia, no gol, mais uma vez barrando Jéfferson (se é para ficar no banco de um goleiro mediano, para que raios Mano o chama?), e Dedé titular. O único desfalque certo é Paulinho, com lesão na coxa direita. 

     A china vem como franco-atiradora, com um time recheado de desconhecidos. O grande astro da companhia atende pelo nome de Gao Lin, atacante que atua ao lado de Darío Conca, no Guangzhou Evergrande. O outro destaque da equipe chinesa está no banco: o técnico José Antônio Camacho, que já treinou times do porte de Real Madrid, Benfica, Sevilla e seleção da Espanha. Será que Mano e a seleção enfim vão convencer? Ou será mais um jogo para desanimar o povo brasileiro? A situação é complicada, mas quem sabe contra a China a gente possa ver um pouco da verdadeira seleção brasileira em campo? É esperar pra ver...


Escalações:


BRASIL: Diego Alves, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Hulk e Neymar. 
Técnico: Mano Menezes 


CHINA: Wang Dalei; Zhao Peng, Yu Yang, Liu Jianye e Tang Miao; Zhao Xuri, Hao Junmin, Han Chao e Lu Peng; Gao Lin e Zhu Ting. 
Técnico: José Antonio Camacho


Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Estádio: Arruda, em Recife (PE)
Horário: 22h


Por: Os Boleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário