Prévia do jogo:
Vasco e Palmeiras se enfrentam nesta quarta, em São Januário, buscando a reabilitação no Brasileiro. O time cruzmaltino, apesar de estar no G-4, passa por momentos tensos. O time vem de uma goleada histórica para o Bahia em pleno São Janu, por 4x0 e vai para o jogo com o interino Gaúcho, já que Cristóvão Borges pediu demissão. O time já tem novo treinador: Marcelo Olivera, ex-Coritiba, que só deve comandar a equipe no próximo fim-de-semana. Na partida desta quarta-feira, Gaúcho não poderá contar com Auremir, fora por um mês por conta de um estiramento na coxa esquerda. Seu reserva, Jonas, também fica fora, suspenso. Carlos Alberto completa o time dos ausentes, com uma lesão na coxa direita. Já o Verdão de São Paulo vive dias de preocupação. Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras convive com o drama da zona de rebaixamento, e está em 18º lugar, com apenas 20 pontos. Para o jogo, o técnico Felipão não terá à disposição João Vitor e Thiago Heleno, que cumprem suspensão, e Marcos Assunção, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. Maikon Leite, Daniel Carvalho e Mazinho ficam fora por questões técnicas. Por outro lado, Hernán Barcos, o artilheiro da equipe no ano, volta da seleção argentina e vai para o jogo.
Escalações:
VASCO: Fernando Prass, Max, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Jhon Cley e Juninho Pernambucano; Tenorio e Alecsandro;
Técnico: Gaúcho
PALMEIRAS: Bruno, Artur, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Tiago Real e Valdivia; Luan e Hernán Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO
Estádio: São Januário - RJ
Horário: 22h
POR: Os Boleiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário