Prévia do jogo:
Ainda dá? Essa é a pergunta que ronda a cabeça do torcedor botafoguense. Será que dá para chegar na Libertadores ainda? O Fogão,com 47 pontos, a oito do último classificado do G-4, o São Paulo, que tem 55. É muito difícil, mas matematicamente ainda é possível. E é pensando assim que o time alvinegro recebe o Atlético-GO no Engenhão neste sábado. O rubro-negro de Goiás amarga a lanterna da competição com míseros 23 pontos, e só um milagre salva o Dragão.
Para a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira deve ir com o que tem de melhor. Elkeson e Fábio Ferreira, recuperados de lesão voltam e ficam à disposição. O primeiro deve começar o jogo, enquanto o zagueiro fica no banco. Ainda se recuperando de uma gripe, Fellype Gabriel fica entre os suplentes. Enquanto isso, o garoto Bruno Mendes, novo xodó dos botafoguenses, é o novo titular absoluto da equipe.
Já do lado goiano, o técnico Artur Neto mantém quase o mesmo time que venceu a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana na última quarta-feira. Serão só três mudanças: Rafael Cruz, Mahatma Gandhi e Diogo Campos entram, respectivamente, no lugar de Adriano, Ernandes e Felipe.
Só um vai vencer e manter suas esperançar no campeonato. É o Botafogo que vai continuar sonhando com a Liberta, ou o Atlético que continua fugindo do pesadelo da série B?
Escalações:
BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Elkeson; Bruno Mendes.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Reniê, Diego Giaretta e Eron; Pituca, Dodó, Mahatma Gandhi e Joilson; Diogo Campos e Ricardo Bueno.
Técnico: Artur Neto
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira - SP
Estádio: Engenhão - RJ
Horário: 18:30
POR: Os Boleiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário