quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Botafogo X Vasco - Pré-jogo



Prévia do jogo:   

   Botafogo e Vasco fazem o clássico da rodada no Engenhão, nesta quinta. Clássico morno, diga-se de passagem, já que os dois times vem caindo abruptamente de produção no Brasileirão. O Botafogo ocupa hoje a décima primeira posição, com 41 pontos, enquanto o Vasco está em quinto, com 50. O Alvinegro de General Severiano tem remotas chances de classificação à Libertadores, enquanto o Cruzmaltino, após 54 rodadas no G-4, foi ultrapassado pelo São Paulo na última rodada e viu o Tricolor paulista se tornar o favorito à vaga na competição sul-americana.

    Para o jogo desta quinta, Oswaldo de Oliveira não terá à disposição Andrezinho e Lucas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, a vaga deve ficar com Elkeson, que volta ao time após amargar o banco contra o Grêmio. No lugar de Lucas, entra Lennon. Fábio Ferreira segue fora, vetado pelo departamento médico, com uma torção no tornozelo direito. Antônio Carlos será mantido no time.
    Já do lado da Cruz-de-malta, o técnico Marcelo Oliveira tem problemas no ataque. Alecsandro e Tenório, ambos lesionados na coxa, são as únicas baixas na equipe para o clássico. Com isso o ataque deve ser formado por Éder Luis e um improvisado Carlos Alberto.
    Com os dois times precisando dos 3 pontos para seguir sonhando, a expectativa é de um jogo aberto, apesar do provável baixo público. Quem vai manter a esperança do seu torcedor? Botafogo ou Vasco? É esperar pra ver. Ou talvez seja melhor ver a novela ‘Avenida Brasil’ em seus últimos momentos e saber quem matou o Max.


Escalações:


BOTAFOGO: Jefferson, Lennon, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Seedorf e Fellype Gabriel; Elkeson (Vitor Junior) e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VASCO: Fernando Prass, Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Felipe; Éder Luis e Carlos Alberto.
Técnico: Marcelo Oliveira


Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá – RJ
Estádio: Engenhão – RJ
Horário: 21h



POR: Os Boleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário