sábado, 10 de novembro de 2012

Palmeiras X Fluminense - Pré-jogo



Prévia do jogo:


   Domingo pode ser 'o dia'! Ou talvez não. Dependendo de como terminar o jogo entre Palmeiras e Fluminense, o Verdão pode ser matematicamente rebaixado, e o Tricolor, matematicamente campeão. 

  Em Presidente Prudente, o jogo promete ser de alta tensão, principalmente para a torcida palestrina, que sofre com a agonia do time para se manter na Primeirona. Em caso de vitória do Flu, o Palmeiras, que está sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, pode ver seus rivais diretos na briga contra a degola se afastarem mais, ou até mesmo se livrarem de vez. O Bahia pega o Cruzeiro em Belo Horizonte, e a Portuguesa, o Botafogo no Engenhão. Já o Fluzão, pode levar o caneco com um empate. É só o Atlético-MG perder pro Vasco em Sâo Januário. Aliás, qualquer resultado que não seja a vitória do Galo, somado a uma vitória do Fluminense, decide o campeonato a favor do Tricolor carioca.
  Para o jogo deste domingo, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, faz mistério e não confirma a escalação. Leandro e Thiago Heleno são dúvidas, e Valdivia segue fora, por conta de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. Betinho, Leandro Amaro e Daniel Carvalho, todos com problemas físicos, também devem ficar fora. Desta maneira, time deve ser praticamente o mesmo que empatou com o Botafogo na última rodada.
   Do lado tricolor, o treinador Abel Braga não esconde tanto o jogo assim. Ele não poderá contar com os meias Wágner, com dores na coxa, e Deco, que além de estar lesionado, com um estiramento na coxa direita, foi punido pelo STJD pela agressão ao jogador Everton Ribeiro, no jogo contra o Coritiba. Rafael Sóbis deve ser o seu substituto.
   O Flu se sagra campeão? E o Palmeiras? Cai agora? Domingo será o dia das respostas às tantas perguntas que rondam a cabeça de tricolores, palmeirenses e brasileiros.


Escalações:


PALMEIRAS: Bruno, Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção, Wesley e Patrik Vieira (Maikon Leite); Luan e Hernán Barcos.
Técnico: Gilson Kleina 

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem, Rafael Sóbis e Fred.
Técnico: Abel Braga


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS

Estádio: Eduardo José Farah - Presidente Prudente - SP
Horário: 17h



POR: Os Boleiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário