terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Devo, não nego e pago quando puder

Após um ano ruim, com eliminação da Libertadores e campanha ruim no Brasileirão, o Vasco agora tem que conviver com uma grave crise financeira, que vem afetando na montagem do time para o ano que vem. Nomes como Fernando Prass e Juninho já deram adeus. Outros jogadores como Barbio, Alecsandro, Éder Luis, Felipe Bastos, Carlos Alberto e Nilton também podem sair. Até mesmo o ídolo Dedé, mesmo com o salário em dia, pode acabar entrando na barca. Sem água, salários atrasados, devendo todo mundo. Náutico e Coritiba admitiram não ter recebido do Gigante da Colina o dinheiro referente as contratações de Jonas e Auremir. Edmundo e Romário também esperam que a diretoria do Vasco honre seus compromissos e pague suas dívidas com eles, referentes a salários antigos.



É amigos, a situação do Vasco não está fácil e para piorar tudo a Receita Federal congelou todas as contas do clube. Agora fica a pergunta, o que fazer em uma situação como essa? Dificil responder, rezar talvez seria a melhor situação ou quem sabe realmente abrir os olhos e tentar arrumar a casa, pois já está na hora. Chega dessa verdadeira bagunça que está o clube, está na hora do Vasco voltar a ser aquele Vasco da Libertadores, que brigava por títulos.
A crise tem que passar, pois se não acabar e novos ventos não soprarem, ano que vem será muito ruim para o Vasco, com sérios riscos de brigar para não cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário