O goleiro Bruno ex Flamengo assinou na manhã de hoje, um contrato de cinco temporadas com o Montes Claros, que disputa a segunda divisão do campeonato mineiro.
O contrato foi levado pelo advogado de Bruno à Penitenciária em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o jogador está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo desaparecimento e assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio.
Primeiro passo para o retorno
Para retornar os gramados, o goleiro precisaria que um Juiz aceite a solicitação de transferência de Bruno que atualmente está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), para o Presídio Regional de Montes Claros.
Com a transferência para Montes Claros, Bruno poderia voltar a treinar e jogar como goleiro mesmo em regime fechado, mas iria e voltaria aos jogos com uma escolta policial.
O outro empecilho seria, o prazo de inscrição, no campeonato mineiro, que vai até o fim do dia, embora o contrato tenha registrado, o jogador precisaria ser inscrito, ainda no dia de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário