sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Marcio Araújo é apresentado no Flamengo

 Sem equipe desde o fim do ano, já que o volante não renovou contrato com o Palmeiras , seu antigo clube, Marcio Araújo foi apresentado como novo reforço rubro negro nesta quinta. Com problemas no setor de meio campo, tendo em vista que o caso Elias está longe de terminar e que Luiz Antonio insiste em sair do time, o clube da Gávea correu e, em apenas 20 dias de negociação, fechou negócio com o volante de 29 anos. O jogador foi anunciado numa rede social na noite desta quarta durante a partida entre Flamengo e Madureira.

Marcio chega para preencher o buraco deixa no meio campo rubro negro


 O técnico Jayme de Almeida comparou o novo reforço ao antigo camisa 8 do clube                      
                 
                     


 O volante que teve passagens por Atlético MG, pelo futebol japonês e pelo Palmeiras deixou claro que não pretende substituir Elias. 

"Não vim para substituir ninguém. Estou aqui apenas para fazer a minha parte e bem feita. Mais importante que chegada e saída de qualquer jogador é a camisa do clube. Quero honrar isso. Não tem muito o que comparar", disse o volante.


  Marcio por enquanto só poderá jogar o Campeonato Carioca , já que as inscrições para a fase de grupos da Libertadores já se encerraram. Porém, o volante já foi inscrito na Federação de Futebol do Rio e depende apenas de um documento da Federação paulista para estar regularizado. Mas a estreia ainda deve demorar um pouco mais.

 "Estou muito feliz mesmo de estar aqui. Esta negociação já vinha rolando há uns 20 dias e eu queria agradecer ao (Paulo, diretor de futebol) e ao Wallim (Vasconcellos, vice de futebol) pela chance. Eles me procuraram e eu acredito ter feito a escolha certa neste momento. É um sonho de criança defender o Flamengo", disse Márcio Araújo

 O Flamengo volta a campo nesta sábado, pelo Carioca, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira. O técnico Jayme de Almeida deve mandar a campo o time titular .





Nenhum comentário:

Postar um comentário