Após uma derrota inesperada, jogando em casa, Vasco vence o Madureira, jogando em Conselheiro Galvão, com gols de Rafael Vaz, Edmílson e Douglas, chegando a sua sexta vitória e fechou a 11º rodada com 21 pontos na quarta colocação.
O jogo
Jogando sob forte calor, e com uma equipe modificada, com as ausências de Guiñazu e Luan, e com a Entrada de Thalles no lugar de Montoya, que havia começado a partida anterior, o Vasco fez o seu papel, mesmo não jogando bem, e ganhou o Madureira.
Em um primeiro tempo, sem grandes oportunidades, e sob os olhares do antigo presidente do Vasco e atual candidato Eurico Miranda o gigante da colina abriu o placar com Rafael Vaz no fim do primeiro tempo , em um chute de fora da área, na volta do intervalo, Adilson Batista, mudou o time com as entradas de Montoya e Reginaldo, nos lugares de Felipe Bastos e Thalles, e aos 7 minutos e bom cruzamento de Reginaldo, Edmílson fez um bonito gol e ampliou, chegando a artilharia com 6 gols ao lado de Alecsandro.
Com o jogo tranquilo, Aranda fez pênalti bobo e Carlinhos diminuiu, recolocando o tricolor suburbano no jogo, o Vasco voltou ao ataque logo após o susto do tricolor suburbano. Marcando 35 minutos no tempo, Douglas fez bonita jogada e tocou para Diego Renan que foi derrubado dentro da área. Em cobrança de pênalti, o camisa 10 vascaíno cobrou com categoria marcando o seu primeiro "gol válido" e ampliou dando números finais.
Para o jogo contra o Rezende, na quarta-feira de cinzas, o Vasco, terá 2 desfalques Felipe Bastos e Martín Silva, ambos receberam o terceiro cartão amarelo, mas o goleiro uruguaio já desfalcaria o Vasco, na próxima rodada por estar com a seleção uruguaia, e Jordi deve fazer a sua estréia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário