Hoje tem mais um capítulo
da relação Flamengo-nação. Embalado pela conquista da Taça Guanabara, o time rubro-negro recebe o Bolívar-BOL, no Maracanã querendo a vitória para tomar, pela primeira vez, a liderança do grupo 7 da Taça Libertadores. E para isso, aposta na química que vem dando liga, entre o time e a torcida. Até a noite desta terça-feira, 33 mil ingressos já haviam sido vendidos, e a expectativa é de um ótimo público para empurrar o Mengão frente aos bolivianos.
Para o jogo, o técnico Jayme de Almeida tem dois desfalques, um em cada lateral: pela direita, Léo Moura, e pela esquerda, André Santos. Ambos sofrem com problemas na coxa esquerda e foram vetados. Léo assume a vaga do capitão e xará Léo Moura, e João Paulo entra no lugar de André. O volante Amaral, agora reserva, também está fora, pois cumprirá o segundo jogo de suspensão, imposta pela Conmebol, em virtude de sua expulsão na primeira rodada, em jogo contra o Léon, do México.
Já do lado Boliviano, o técnico Xavier Azkargorta não tem nenhum problema para escalar o time e terá o plantel inteiro à disposição.
Hoje
tem Flamengo no Maracanã pela Libertadores. Uma combinação de deixar qualquer rubro-negro arrepiado!
Escalações:
FLAMENGO: Felipe, Léo, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Elano, Gabriel e Éverton; Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida
BOLÍVAR: Romel Quiñónez, Edemir Rodríguez, Nelson Cabrera e Luis Gutiérrez; Ruddy Cardozo, Damir Miranda, Wálter Flores, Juan Miguel Callejón e José Luis
Capdevilla; Gerardo Yecerotte e William Ferreira.
Técnico: Xavier Azkargorta
Árbitro: Enrique Osses – CHI
Estádio: Maracanã - RJ
Dia e Horário: Quarta-feira, 12-03 – 22h (de Brasília)
Técnico: Xavier Azkargorta
Árbitro: Enrique Osses – CHI
Estádio: Maracanã - RJ
Dia e Horário: Quarta-feira, 12-03 – 22h (de Brasília)
Nenhum comentário:
Postar um comentário