sexta-feira, 11 de abril de 2014

Após protesto no aeroporto, Botafogo decide demitir Hungaro

O Botafogo foi derrotado pelo San Lorenzo, na Argentina, e acabou eliminado da Libertadores. No desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, realizado por volta das 3h da manhã, torcedores não perdoaram e criticaram os jogadores.

Moedas e rolos de papel higiênico foram arremessados nos jogadores e comissão técnica. Seguranças do clube intervieram e acaloraram a discussão.  Os torcedores continuaram o protesto e arremessaram ovos no ônibus do time. Nenhum jogador quis se pronunciar no desembarque. Um dos mais criticados foi o técnico Eduardo Hungaro.

A pressão foi grande, tanto que o clube decidiu pela demissão do treinador. O treinador, que nunca teve simpatia da torcida, estava no comando do clube desde a saída de Oswaldo de Oliveira para o Santos.

Em 23 partidas no comando da equipe alvinegra, Hungaro conseguiu sete vitórias, seis empates e dez derrotas, o que representa 40,5% de aproveitamento.

O Botafogo volta a campo apenas no dia 20 de abril, quando fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi. Além do Brasileiro, o Alvinegro ainda terá a disputa da Copa do Brasil na temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário