quarta-feira, 16 de abril de 2014

Iniesta admite crise no Barcelona: “Gostaríamos de mundo cor de rosa, mas não é”

Eliminação na Liga dos Campeões e derrota para o Granada, na última rodada no Campeonato Espanhol, o Barcelona vê a crise bater a porta. O primeiro a sofrer com a pressão por parte da torcida, é o técnico Tata Martino, que vem sendo criticado pelos resultados. De acordo com a imprensa européia, Klop, técnico do Borussia Dortmund, é o mais cotado para comandar a equipe. Apesar das especulações, a diretoria do Barça não comenta o caso e segue firme mantendo Martino no comando. A crise já afeta craques como Messi, Iniesta e Xavi, que apresentam uma grande queda no rendimento.

- Gostaríamos de viver em um mundo cor de rosa, mas ele não é assim. Nós somos os primeiros a fazer autocrítica quando falhamos porque nos dói – disse Iniesta.

Apesar das duas derrotas seguidas, o Barça tem a chance de se reerguer nesta quinta-feira, quando enfrenta o Real Madrid na final da Copa do Rei. Uma derrota pode piorar os ânimos e confirmar o fim de uma era vitoriosa do clube catalão.


- Passamos por duas derrotas duras, difícil de digerir para todos. Temos de superar isso. É a lei da sobrevivência, e não podemos pensar no que ficou para trás – afirmou Iniesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário