O primeiro nome é de Montillo, ex-Santos e Cruzeiro. O argentino, atualmente defendendo o Shandong Luneng, não vem em bom momento e é visto como grande opção para o meio-campo rubro-negro, que carece de um armador. Para trazer o jogador, o Fla terá que pagar cerca de R$ 3 milhões, por um contrato de empréstimo de um ano. O clube também está disposto a pagar o alto salário do jogador, que recebe aproximadamente R$ 700 mil na China. Vale lembrar que o meia já foi objeto de desejo do Rubro-Negro, em 2010. Porém a negociação não deu certo e o jogador acabou se transferindo para o Cruzeiro.
Para o ataque, o Fla busca um jogador rápido. Fernandinho, do Atlético-MG, aparece como um dos cotados. O jogador está rescindindo seu vínculo com o clube mineiro e estaria livre para assinar com qualquer outro clube.
A grande novidade fica por conta da tentativa do Fla de trazer um goleiro. Felipe, que gozava de prestígio no clube, já não é visto com bons olhos após sucessivas falhas e atos de indisciplina. Julio Cesar, goleiro titular da Seleção Brasileira e cria das bases do Fla, já foi procurado pela diretoria. Um contrato de três anos foi oferecido ao jogador, que deixou as conversas para os seus empresários. Atualmente, o arqueiro defende o Toronto F.C, do Canadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário