domingo, 22 de abril de 2012
Loco Abreu, 7 pênaltis e uma decisão
Por Rafael Pereira
Parece que a vida do astro alvinegro esta difícil. Em partida contra o Bangu, válida pela semifinal da Taça Rio, o Botafogo conseguiu uma grande vitória por 4x2. Assim como todos esperavam, realmente o Bota fez sua parte. Deu um baile em cima de um modesto Bangu, que por via das dúvidas conseguiu conquistar seu maior objetivo: não cair para a série B do Carioca. Porém não estou aqui para escrever sobre o grande espetáculo que vimos nesse sábado no Engenhão. Quero chamar a atenção para um personagem especifico, Loco Abreu.
Novamente Loco ficou "louco" e perdeu mais um pênalti. Muitos podem falar que pênalti é loteria ou sorte mas digo com toda a convicção, pênalti é treino, qualidade e confiança. Infelizmente Loco Abreu esta longe de ser um grande batedor. Será que esta faltando a cavadinha?! ou falta a confiança de assumir a responsabilidade de um líder no seu time? Sinceramente não sei, só sei que Loco Abreu esta em um dilema, o de tentar bater o próximo pênalti e converter. Que vimos um espetáculo da parte dele em campo, não tenho dúvidas, fez 3 gols, mostrou mais uma vez que é artilheiro mas o que será que acontece quando ele pega a bola e se prepara para fazer a cobrança?
Loco esta em verdadeira encruzilhada, é artilheiro, capitão e astro mas não consegue fazer gol de pênalti e aqui digo com toda a maturidade de quem acompanha e ama o futebol.
-Loco esta na hora de passar a bola para outro companheiro e mostrar realmente que você é um líder, o Botafogo é muito maior que você ou do que qualquer um que jogue ao seu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário