Nesta sexta feira surgiu uma notícia trazida pelo jornalista Jorge Kajuru, de que a presidente do Flamengo , Patrícia Amorim, está perto de fechar um acordo com um grupo de empresas para patrocinar o time rubro negro. O valor comentado é de cerca de 1 bilhão e 150 milhões de reais.
Se pararmos com as informações por ai, não haverá torcedor que critique o valor citado entrando em caixa. Mas isso é Flamengo. E sempre deve-se procurar mais informações sobre o que rola pela Gávea, ainda mais com essa diretoria.
Pois bem, acontece que esse ano é ano de eleição, e no desespero de se manter no poder ou de colocar alguém de sua confiança no controle, Patrícia está para fechar contratos com duas empresas por 10 anos . Isso mesmo leitores, pasmem, 10 ANOS ! E o valor divulgado acima, seria uma antecipação da verba desses contratos. Ou seja, a "competentíssima" presidente planeja assinar um contrato com empresas para mandatos em que não estará no poder e pior planeja antecipar a renda desse contrato,colocando em risco assim as receitas futuras do clube.
Então fica a pergunta , como é que pode alguém tomar uma atitude tão irresponsável ? Como é que ninguém do ministério publico ou do próprio Flamengo não se atenta a essa situação e faz algo ? Será que vai ser preciso chegar no fundo do poço para que alguém faça algo ?
Fica aqui a opinião desse jornalista que vos escreve:
-Esta atitude é desesperadora para aqueles que torcem e amam a marca Flamengo , não é possível que alguém sacrifique um dinheiro que não é seu. É como se você fizesse contas com o salário de seu vizinho. E outra coisa, o contrato vai até 2022. Se os maias previam o fim do mundo para 2012, eles com certeza acertaram no começo do fim do clube de maior torcida do Brasil. Enquanto escrevo não visto a camisa do rubro negro carioca, mas sim a da vontade de ver o futebol brasileiro crescer , e dessa maneira , vai acontecer com o Flamengo o que já aconteceu com clubes de outrora enormidade como Santa Cruz e Guarani.
Por: Os Boleiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário