Jogando com time quase todo formado por reservas, exceção de Felipe, o Flamengo conseguiu vencer o Boavista por 5 a 2 em Moça Bonita. Apesar de levar dois gols logo no início do jogo, o time de Jayme de Almeida correu atrás do marcador e conseguiu a virada. O nome da partida foi o atacante Alecsandro, que no melhor estilo Brocador, balançou as redes três vezes. O outro tento do Fla foi marcado por GaCom a vitória o Rubro-Negro chegou aos 16 pontos e se isolou na ponta do Carioca. Já o Boavista segue em sexto.
Na próxima rodada, o Fla fará seu primeiro clássico na temporada contra o Fluminense, sábado, às 19h30. Para o confronto, Jayme de Almeida ainda não sabe se utilizará o time titular, devido a estreia na Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira. Enquanto o Rubro-Negro joga o clássico, o Boavista pegará o Duque de Caxias, domingo, às 17h, em Bacaxá
FLA SOFRE NO INÍCIO
Em partida que marcava a estreia de Lucas Mugni como camisa 10 do Flamengo, o Rubro-Negro começou mal e acabou sofrendo o primeiro gol já aos 14 minutos de jogo, após boa jogada de André Luis, que passou por González e chutou cruzado para marcar. Já aos 18, novamente pela esquerda, o Boavista ampliou. Thiaguinho acertou belo passe para Thiago Silva, que só teve o trabalho de tocar para o gol.
Apesar dos gols sofridos, o Fla conseguiu o empate em menos de quinze minutos. Alecgol, após bom pase de Chicão, e Gabriel, após batida de escanteio de Mugni, igualaram o marcador.
ALECGOL GARANTE VIRADA PARA O MENGÃO
Na volta do intervalo, o Fla voltou com tudo e virou o placar logo no início. Gabriel sofreu pênalti e Alecsandro converteu com muita tranquilidade. O terceiro gol trouxe mais ânimo ao time que seguiu pressionando o adversário e ampliou o marcador apenas quatro minutos depois. Alegol, mais uma vez ele, deu um belo giro sobre o zagueiro adversário e fuzilou, marcando um golaço. Para fechar a conta, Léo, outro estreante no Fla, matou o jogo após boa jogada individual e chute cruzado, não dando chances para Getúlio Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário