O Vasco bateu o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, por 2 a 1, e chegou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Os tentos que garantiram os três pontos para o Cruz-Maltino foram marcados por Thalles e Bernardo.
Com o resultado, o Gigante da Colina foi aos 14 pontos e segue na cola do líder Flamengo, que tem 16. Enquanto o Volta Redonda segue com cinco, e caiu para a 12ª colocação.
Na próxima rodada, o time de Adilson Batista encara o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, às 17h. Já o Voltaço pega o Audax, no Los Lários.
SUSTO E VIRADA CRUZ-MALTINA
O Volta Redonda entrou no jogo contra o Vasco buscando o gol. E já aos nove minutos. Tiago Amaral acertou bom chute da entrada da área que foi morrer no fundo das redes, sem chances para Martín Silva.
Apesar do susto inicial, o Vasco se organizou em campo e conseguiu buscar a virada. O gol de empate saiu dos pés de Thalles. O jovem recebeu ótima bola de Bernardo e só teve o trabalho de empurrar para empatar. E a virada saiu apenas dez minutos depois com o garçom Bernardo. Desta vez, Thalles serviu Bernardo, que acertou chute forte para virar.
O primeiro tempo seguiu com o Vasco administrando a partida até o apito do árbitro.
Na segunda etapa, os times seguiam buscando o gol, mas sem muito sucesso. O Vasco, superior em campo, utilizava as laterais para buscar o gol, principalmente com as jogadas de Thalles, Barbio e Bernardo.
Apesar de estar melhor em campo, o Cruz-Maltino seguia sem conseguir furar a retranca do Voltaço, que se fechou e buscava o contra-ataque, mas a partida terminou sem o placar mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário